Somos especialistas em Tecnologia da Informação e desenvolvemos soluções que simplificam, inovam, agilizam e transformam os negócios de nossos clientes

Referência em tecnologia, somos especialistas em Tecnologia da Informação e desenvolvemos soluções que simplificam, inovam, agilizam e transformam os negócios de nossos clientes, proporcionando um diferencial competitivo e conectando-os com serviços modernos e eficazes.

Blog

A Teletex preparou um mês inteiro de Conteúdos sobre Home Office para você

A Teletex está sempre ao seu lado, pois acreditamos que juntos somos mais fortes!

E para lhe auxiliar nesse período de transformação, elaboramos alguns momentos com nossos especialistas nos quais falamos sobre esta nova realidade e como a tecnologia facilitará estas mudanças em sua rotina.

Nosso primeiro tema será o Home Office – uma nova forma de trabalhar para muitas pessoas e corporações, que demanda uma adequação multidisciplinar.

 

Estamos aqui para apoiar você e seu negócio nesta fase de mudanças e adaptações através muitos conteúdos durante o mês de abril. Confira abaixo a nossa programação mensal e reserve sua agenda:

 

Faça sua inscrição clicando no link:

A Importância do Movimento na Rotina Diária

Segurança como Habilitadora da Mobilidade

Liderança e Gestão de Times Distribuídos

Mindfulness para Produtividade e a Importância do Hábito

 

Clique aqui e confira o Plano de Ação da Teletex contra o COVID-19 junto aos seus colaboradores, parceiros e clientes.

Acompanhe também em nossas redes sociais mais dicas sobre Home Office e como manter a sua rotina e a de sua empresa saudáveis com a Teletex.

Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter